Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de suporte técnico (atendim. ao cliente) – São Paulo/SP

Analista de suporte técnico (atendim. ao cliente) – São Paulo/SP

liberado em 1 de abril de 2025

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Florestal
Geógrafo
Gestor Ambiental
Tecnólogo em Gestão Ambiental

Principais responsabilidades

  • Atendimento ao cliente;
  • Auxiliar na resolução de problemas técnicos relacionados à plataforma;
  • Acompanhar solicitações até sua resolução;
  • Registrar atendimentos de forma organizada;
  • Elaborar documentações sobre as atividades realizadas;
  • Conduzir treinamentos sobre os produtos e ferramentas da Audsat;
  • Colaborar com outros times para melhoria contínua dos produtos e dos processos.

Requisitos

  • Graduação completa em Geografia, Planejamento Territorial e Urbano, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e Urbana, Ciências Ambientais, Engenharia Agronômica, Gestão Ambiental ou áreas correlatas;
  • Boa comunicação escrita e interpessoal;
  • Habilidade para resolução de problemas;
  • Organização e autonomia no trabalho remoto;
  • Excel intermediário;
  • Experiência prévia em suporte técnico e/ou atendimento ao cliente;
  • Vontade de aprender e crescer junto com a equipe.
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo