SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Biólogo
Biomédico
Bioquímico
Biotecnologista
Economista
Farmacêutico
Marketing
Atribuições e Responsabilidades
- Elaborar plano de Marketing por produto, estabelecendo a estratégia e fixando objetivos e metas, em conjunto com a Diretoria da Divisão;
- Desenvolver materiais promocionais para cada campanha promocional específica, bem como recomendar ao Departamento de Treinamento, os meios de utilização dos mesmos;
- Manter atualizados dados estatísticos e informações mercadológicas sobre os produtos, comparando com o orçamento de vendas e ajustando ações corretivas se necessário;
- Prospectar e Planejar o lançamento de novos produtos e/ou novas apresentações, observando as tendências do mercado e mantendo o crescimento sustentável da Unidade de Negócio;
- Conhecer o mercado de saúde suplementar e manter relacionamento com os principais stakeholders e associações e agências regulatórias;
- Participar de eventos e conferências do setor para promover os produtos e a marca da empresa;
- Representar a empresa em fóruns e discussões relevantes para o mercado de oncologia.
Requisitos/Perfil Desejado
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Propaganda e Marketing ou Área da Saúde;
- Imprescindível vivência como Gerente de Produtos na Indústria Farmacêutica farmacêutica, preferencialmente na área de oncologia;
- Conhecimento do idioma Inglês nível intermediário/avançado;
- Domínio no pacote Office;
- Disponibilidade para viagens.