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Analista administrativo jr – São Paulo/SP

liberado em 22 de janeiro de 2025

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Civil
Engenheiro de Produção
Engenheiro Elétrico
Gestor Ambiental
Tecnólogo em Gestão Ambiental

Responsabilidades e atribuições

  • Gestão de pagamentos de contratos de arrendamento/cessão de uso em período pré-operacional e operacional e indenizações;
  • Auxiliar no orçamento, processamento de NFs, controle de pagamentos e elaboração de relatórios financeiros;
  • Organizar e preparar documentos, garantindo a conformidade com políticas da empresa, procedimentos internos e requisitos regulatórios;
  • Organizar reuniões e elaborar atas mantendo registros, elaborar/editar apresentações (ppts);
  • Identificar e solucionar questões operacionais, proporcionando soluções para melhorar a eficiência e a eficácia;
  • Assistência na resolução de solicitações ou problemas registrados pelos proprietários no sistema de atendimento interno da empresa, garantindo uma comunicação eficaz e mantendo um bom relacionamento com proprietários e demais partes interessadas;
  • Suporte para realizar a interface com proprietários/stakeholders/contratadas para mediação de conflitos, dúvidas e pedidos;
  • Suporte na obtenção e conferência de documentação junto a cartórios, órgãos públicos, dentre outros.

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa em Administração, Finanças, Engenharia Civil, Agronomia e correlatas;
  • Fluente em inglês (falado e escrito);
  • Conhecimento em análise documental;
  • Boas habilidades analíticas e gestão documental;
  • Desejável conhecimento em SAP, processos fundiários e empreendimentos de energia;
  • Capacidade de prosperar em um ambiente dinâmico, adaptando-se às mudanças nas prioridades e nos requisitos dos projetos;
  • Habilidade para interagir profissionalmente com clientes, fornecedores e contratantes, garantindo satisfação e mantendo boas relações;
  • Garantir a precisão e qualidade dos dados, relatórios e documentos, especialmente ao lidar com registros financeiros;
  • Comunicação verbal e escrita eficaz para interagir com equipes internas, partes interessadas externas e preparar relatórios ou apresentações;
  • Gerenciamento eficiente de múltiplas tarefas e prazos, mantendo um alto nível de organização e precisão.

Informações adicionais

  • Plano de Saúde Bradesco em acomodação apartamento para você e seus dependentes (opcional)🚑
  • Plano Odontológico Bradesco para você e seus dependentes (opcional)😁
  • Vale Refeição ou Alimentação – (Alelo) A escolha é sua!🍔
  • Refeitório nos escritórios se você gosta de trazer sua comida 🍲
  • Vale Transporte 🚎
  • Auxílio Idioma para sair falando com o mundo 🗣️
  • Seguro de Vida para garantir a tranquilidade! 💰
  • Wellhub (Gympass) você sempre em movimento 🏋🏽
  • Bônus Anual sobre metas e resultados 🎉
  • Horário flexível para os escritórios 🕤
  • Bicicletário e vestiário no escritório de São Paulo🚴🏻
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