SC | Santa Catarina
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Alimentos
Nutricionista
Técnico Agrícola
Técnico em Agronegócio
Técnico em Zootecnia
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio
Tecnólogo em Alimentos
Tecnólogo em Gestão Ambiental
Zootecnista
Quais tarefas irás realizar?
- Capacitar os clientes sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos e ferramentas;
- Enviar materiais de apoio e documentação para orientação dos clientes;
- Dar suporte ao cliente na impressão de etiquetas e demais periféricos relacionados;
- Orientar os clientes com relação à rotulagem e identificação de produtos;
- Realizar cadastros de produtos dentro do sistema;
- Identificar possíveis bugs e fazer o acompanhamento da resolução;
- Auxiliar na instalação do sistema por acesso remoto;
- Criar QR codes para rastreabilidade;
- Criar etiquetas customizadas;
- Resolver os tickets dentro do período de SLA estipulado;
- Atender os contatos do clientes através dos canais de atendimento;
- Orientar clientes em demandas específicas de projetos;
- Orientar clientes sobre utilização dos sistemas;
- Manter os registros atualizados das interações no CRM;
- Identificar e comunicar para o comercial as oportunidades de cross e upsell nas contas de clientes;
- Propor plano de ação para as respostas da pesquisa de satisfação;
- Enviar pesquisa de satisfação.
O que é necessário para trabalhar conosco?
- Ter experiência com atendimento ao cliente;
- Ter foco na resolução de conflitos;
- Ser proativo;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Nível superior ou técnico concluído em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Agronomia ou áreas afins.
Diferenciais
- Línguas (espanhol e inglês);
- Cursos técnicos na área da tecnologia.