SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Mecânico
Marketing
Tecnólogo em Agric. de Precisão
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio
Atribuições e Responsabilidades
- Estabelecer parcerias com nossos concessionários para apoiar os clientes finais na jornada de utilização de nossas soluções, incluindo onboarding, primeiro uso e renovação;
- Trabalhar com concessionários para promover a utilização e a realização de valor em soluções SaaS junto aos nossos clientes;
- Compreender profundamente as capacidades das soluções e explicar seu valor na geração de resultados positivos;
- Documentar e entregar insights dos clientes que impulsionem ações de melhoria dentro da gestão de produtos, engenharia, marketing tático, suporte ao cliente e outras funções;
- Ajudar a definir como nossos processos e ferramentas de Sucesso do Cliente precisam evoluir à medida que ampliamos nosso negócio de SaaS;
- Você fará parte de nossa equipe global de Sucesso do Cliente e se alinhará ao ritmo semanal de reuniões e playbooks definidos, que orientam nossa interação com clientes e concessionários e terá um gerente local;
- Adicionalmente você fornecerá expertise local e suporte para gestão e administração de licenças SaaS e no apoio a projetos locais.
Requisitos
- Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharias, Agronomia ou áreas correlatas com ênfase em Negócios, Gestão ou Tecnologia;
- Inglês avançado (vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos);
- Experiência em Sucesso do Cliente (Customer Success), suporte aos clientes, parcerias com revendedores ou gestão de contas.