GO | Goiás, DF | Distrito Federal
Efetivo (CLT)
Médico Veterinário
Zootecnista
Principais Responsabilidades
- Gerenciamento de vendas e demanda de produtos;
- Empregar em seu trabalho diário os pilares culturais da nossa empresa em Saúde Animal, construindo a imagem desejada pela Companhia perante o mercado;
- Fazer reporte de visitas e vendas através das ferramentas disponíveis pela nossa empresa;
- Participar ativamente das atividades de ampliação de conhecimento da nossa empresa;
- Identificar as necessidades dos clientes e atendê-las através de uma negociação saudável tanto para a Companhia como para o cliente;
- Conhecer e apresentar os produtos da empresa, suas características, benefícios e vantagens em relação à concorrência para os clientes;
- Formular e implementar propostas de programas de gerenciamento sanitários aos clientes visando a venda de uma linha específica de produtos;
- Planejamento e execução da administração do tempo e do território, para maximizar as ações realizadas no território;
- Analisar, planejar, controlar e atingir as metas de vendas de seu território;
- Realizar visitas periódicas a clientes ativos e potenciais, conforme plano estratégico elaborado;
- Gerenciar a relação com o cliente efetuando o pós-venda;
- Elaborar e acompanhar as ações de marketing junto ao Coordenador da área , avaliando e reportando os resultados obtidos;
- Análise estratégica de mercado referente ao território de atuação, bem como reportar ao departamento de Marketing todas as informações sobre as tendências mercadológicas, ações da concorrência, as necessidades e desejos de seus clientes;
- Participar sugerindo ações de marketing e vendas de acordo com a análise do mercado de seu território;
- Ter atitudes que estão em conformidade com a política de normas e procedimentos da nossa empresa em Saúde Animal, através de postura adequada e boa apresentação pessoal, protegendo a imagem da Companhia;
- Empregar em seu trabalho diário ideias de “visão, missão e valores” da nossa empresa em Saúde Animal, construindo a imagem desejada pela Companhia perante o mercado;
- Promover o espírito de equipe junto aos colaboradores de empresa;
- Detalhar todas as informações pertinentes à empresa seja elas técnicas, administrativas e comerciais, bem como influenciadores e tomadores de decisão;
- Ter excelente conhecimento e relacionamento interpessoal.
Requisitos Acadêmicos & Experiência
- Educação: Superior completo em Medicina Veterinária ou Zootecnia;
- Profissional com forte viés técnico;
- Conhecimentos: MS Office (Word, Excel, e PowerPoint) e Internet;
- Experiência prévia com vendas ou demanda com atuação no setor pecuário;
- Possuir experiência prévia em posição de Coordenador de Território;
- Experiência ministrando treinamentos de força de vendas para Distribuidores, Cooperativas e Grandes Atacadistas;
- Experiência em preparação de eventos, material didático e desenvolvimento de treinamentos para força de vendas;
- Disponibilidade para Viagens: (85% do tempo);
- Disponibilidade para residir em Anápolis ou Brasília;
- Necessária CNH ativa/regularizada (tipo B).