você está em
Agrobase / Empregos / Analista de interação com cliente pl – Cuiabá/MT

Analista de interação com cliente pl – Cuiabá/MT

liberado em 11 de novembro de 2024

MT | Mato Grosso
Efetivo (CLT)
Administrador
Economista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Produção
Tecnólogo em Agronegócio

Atribuições e Responsabilidades

  • Gestão de carteira de acordo com as condições comerciais, definições estratégicas e diretrizes de compliance vigente;
  • Suporte ao time comercial e aos clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as áreas de Supply Chain;
  • Resolver e endereçar todas as demandas dos clientes relacionadas a venda ou correlatos;
  • Monitorar o atingimento dos planejamentos de vendas;
  • Responsável pela capacitação do time de vendas nos processos e sistemas relacionados a Customer Service;
  • Responsável pelo onboarding de novos colaboradores do time;
  • Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos;
  • Liderar atividades com níveis de complexidade elevado, liderando e influenciando stakeholders para execução das demandas;
  • Ser protagonista no suporte, colaboração e direcionamento do time de Customer Service junto ao Coordenador para entrega de resultados individuais e em time;
  • Capturar os gargalos da área, realizar análises de causa raiz e desenvolver/implementar soluções potenciais para melhoramento contínuo da área e experiência do cliente;
  • Buscar ser referência da área de Customer Service em conhecimento técnico e de negócios, autodesenvolvimento e valores da empresa.

Requisitos/Perfil Desejado

  • Graduação em administração, economia, agronegócio, engenharia e áreas relacionadas – Mandatório;
  • Conhecimento no pacote office (Intermediário a avançado) – Mandatório;
  • Conhecimento no sistema SAP – Desejável;
  • Inglês – Desejável;
  • Experiência prévia com demandas voltadas para o atendimento ao cliente interno / suporte a vendas – Mandatório;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente em Cuiabá,MT – Mandatório;
  • Disponibilidade para viagens – Mandatório.
  • Habilidades de gestão e organização do tempo;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em ambiente acelerado e lidar com várias tarefas simultaneamente;
  • Capacidade de construir relacionamentos via telefone;
  • Habilidades de resolução de problemas.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Analista de interação com cliente pl – Cuiabá/MT

liberado em 11 de novembro de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
Mato Grosso
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo