Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Médico veterinário (anestesia de cães e gatos) – São Paulo/SP

Médico veterinário (anestesia de cães e gatos) – São Paulo/SP

liberado em 28 de outubro de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Médico Veterinário

Como será seu dia a dia como educador ou educadora

  • Realizar apoio técnico as atividades do centro médico veterinário visando atendimento de colaboradores, professores, alunos e pacientes;
  • Realizar, orientar e monitorar os atendimentos e procedimentos cirúrgicos aos pacientes sob demanda do centro médico veterinário; garantindo a qualidade do serviço prestado;
  • Diagnosticar doenças e determinar o melhor tratamento bem como prescrever medicamentos;
  • Coletar amostras para encaminhamento aos laboratórios;
  • Orientar os aprimorados e alunos sobre as atividades a serem realizadas, explicando os objetivos e as diretrizes do programa de aprimorandos , supervisionando as tarefas, fornecendo feedback contínuo e avaliando o seu desempenho.
  • Auxiliar os aprimorandos na aplicação dos conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, dialogando, instigando a reflexão e investindo nas interações, privilegiando a troca de ideias;
  • Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.

Do que você precisa para concorrer à vaga

  • Graduação em Medicina Veterinária
  • Desejável experiência na área especificada
  • CRMV ativo

Benefícios

  • Bolsas de Estudos
  • Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir
  • Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida
  • Gympass
  • ECOA – Escola Corporativa, com + de 100 cursos livres e gratuitos
  • Day-off no aniversário
  • Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos
  • Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Médico veterinário (anestesia de cães e gatos) – São Paulo/SP

liberado em 28 de outubro de 2024
Local
São Paulo
Profissões
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo