você está em
Agrobase / Empregos / Coordenador(a) de armazém grãos – Primavera do Leste/MT

Coordenador(a) de armazém grãos – Primavera do Leste/MT

liberado em 17 de outubro de 2024

MT | Mato Grosso
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Produção
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio

Atividades

  • Contribuir com o planejamento estratégico dos armazéns com dados e informações relevantes para subsidiar a diretoria de informações;
  • Elaborar o planejamento operacional dos armazéns da empresa, baseado nas informações de compras e vendas de produtos, envolvendo as programações de entradas e saídas nos armazéns, estrutura física e humana necessária a fim de atender as demandas da área comercial;
  • Coordenar as atividades gerais de armazenamento da região de sua responsabilidade, envolvendo o monitoramento da cadência de recebimento e expedição dos grãos e acompanhamento do armazenamento e da secagem dos grãos;
  • Acompanhar o processo de classificação dos grãos, avaliando divergências de qualidade dos grãos para aprovar nos casos de avaria e submeter a aprovação do diretor em outras situações a fim de assegurar a qualidade do produto adquirido;
  • Gerir os indicadores da área, motivando o engajamento da equipe para o atingimento dos objetivos;
  • Realizar visitas nas fazendas dos produtores rurais para fazer inspeção prévia da qualidade dos grãos comprados antes do recebimento nas unidades a fim de garantir a qualidade;
  • Responder pela manutenção e conservação dos armazéns e dos equipamentos sob sua responsabilidade, avaliando as demandas dos armazéns, fazendo cotações de preço no mercado, realizando a compra de peças, equipamentos e/ou a contratação de serviços de terceiros e acompanhando as manutenções realizadas a fim de garantir o correto funcionamento dos armazéns;
  • Garantir a implantação de novos projetos nos armazéns, acompanhando o desenvolvimento das atividades operacionais com o objetivo de cumprir as metas estabelecidas
    Garantir que as políticas de segurança no trabalho sejam aplicadas, acompanhando e orientando subordinados periodicamente;
  • Responder pela gestão do orçamento, envolvendo o acompanhando das despesas da área sob sua responsabilidade, assegurando o efetivo controle;
  • Prestar suporte aos clientes internos e externos tais como: área comercial, produtores rurais e fornecedores sobre as operações de armazenamento da empresa, esclarecendo dúvidas e orientando sobre os procedimentos internos do setor para atendimento das demandas;
  • Aprovar a promoção dos colaboradores;
  • Contribuir para a melhoria contínua das normas internas e processos do setor visando aumentar a eficiência e a qualidade operacional nas operações;
  • Cumprir e assegurar a aplicação das políticas e procedimentos da empresa tais como: Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança e outras.

Requisitos

  • Educação Superior completa – Em Administração, Logística ou afins. Desejável Pós-graduação na área.
  • 4 anos – No cargo ou posição similares.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo