você está em
Agrobase / Empregos / Analista de sucesso do cliente – São Paulo/SP

Analista de sucesso do cliente – São Paulo/SP

liberado em 11 de setembro de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gerenciamento de contas realizando o acompanhamento de toda a jornada do cliente com o uso da solução, através da construção, manutenção e desenvolvimento de relações sólidas com a base de clientes visando seu sucesso;
  • Contato direto e frequente com os clientes para gestão das contas (ligações, mensagens de Whastapp e reuniões de alinhamento);
  • Visitas aos clientes de sua carteira para treinamento, suporte e manutenção de relacionamento;
  • Elaboração de material para suporte aos clientes (apresentações, tutoriais e relatórios);
  • Monitorar principais métricas de satisfação dos clientes da carteira, trazendo iniciativas estratégicas para a carteira;
  • Ser proativo em identificar dores, gargalos e pontos potenciais a serem explorados na sua carteira, e buscar meios de saná-los e realizá-los, acionando outros times e personas se necessário;
  • Trabalhar com outras equipes na construção de propostas de valor visando ampliar a entrega de valor aos nossos clientes;
  • Suporte ao processo anual de planejamento de desenvolvimentos e entregas da área, sugerindo melhorias no processo e trazendo sugestões relevantes;
  • Suporte a membros juniores na análise e desenvolvimento de planos estratégicos para atuação junto aos clientes;
  • Atuação direta na estruturação de processos dentro da área, visando otimização e eficiência da área;
  • Elaboração de análises e reportes estratégicos, trazendo considerações para além da sua carteira de clientes, consolidando argumentação de iniciativas e propostas de valor, visando entregas impactantes e escaláveis a nível solução.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Completo (Preferência para cursos relacionados a Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, e correlatas;);
  • Pacote Office/google workspace avançado;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente e gestão de projetos;
  • Experiência consolidada no uso de práticas e técnicas de comunicação e geração de relacionamento;
  • Conhecimento consolidado em geoprocessamento, agricultura de precisão (plataformas SIG e manipulação de arquivos georreferenciados);.
  • Conhecimento em metodologias e estrutura de projetos ágeis (Scrum, Kanban, Trello);
  • Conhecimento na utilização de sistemas CRM para registro e documentação de tarefas de atendimento;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH B.

DIFERENCIAIS

  • Atuação com clientes B2B;
  • Conhecimento nas cultura da cana-de-açúcar;
  • Conhecimento na área de tecnologia de aplicação localizada e drones.
  • Conhecimento técnico sobre manejos e tratos culturais para a cultura da cana-de-açúcar;
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Analista de sucesso do cliente – São Paulo/SP

liberado em 11 de setembro de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo