você está em
Agrobase / Empregos / Gerente negócios agro – Planalto da Serra/MT

Gerente negócios agro – Planalto da Serra/MT

liberado em 15 de agosto de 2024

MT | Mato Grosso
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Florestal
Médico Veterinário
Tecnólogo em Agronegócio
Zootecnista

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;
  • Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do segmento Agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
  • Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas e participar de eventos, visando o aumento do quadro social;
  • Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;
  • Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados;
  • Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
  • Atuar na gestão de carteiras de Agricultura Familiar e Pequeno Produtor e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo;
  • Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Completo em Administração, Agronomia, Economia e Áreas afins;
  • Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20);
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
  • Cooperativismo de crédito;
  • Economia básica;
  • Lei geral de micro e pequenas empresas (básico);
  • Agricultura familiar;
  • Agronegócio (básico);
  • Negociação;
  • Foco no associado;
  • Comunicação;
  • Facilidade com a tecnologia;
  • Orientação para servir.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo