você está em
Agrobase / Empregos / Consultor(a) estratégico(a) de pós-vendas – Umuarama/PR

Consultor(a) estratégico(a) de pós-vendas – Umuarama/PR

liberado em 26 de julho de 2024

PR | Paraná
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Técnico Agrícola
Técnico em Agronegócio
Tecnólogo em Agric. de Precisão
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o contato com os clientes detectando suas necessidades e adaptando os planos da empresa a essas necessidades;
  • Manter-se atualizado com relação aos conhecimentos sobre a listagem de preços dos produtos da empresa, alternativas de financiamento, atualidade agropecuária e informação da concorrência;
  • Buscar conhecimento dos produtos e suas características, benefícios, bem como peças e serviços potencialmente vendáveis pelo concessionário;
  • Manter a comunicação com os clientes no campo para conhecer as pessoas que decidem sobre as compras. Compreender suas operações, revisar seus equipamentos e familiarizar-se com os esforços dos vendedores de pós venda da concorrência;
  • Planejar roteiros realizando-os de acordo com os princípios de organização de tempo e economia de custos de transporte;
  • Manter um arquivo atualizado de todas as publicações de referência de peças e avisos de trocas a fim de assegurar precisão e rapidez no cumprimento das necessidades dos seus clientes;
  • Reunir informações de preços de produtos e serviço da concorrência;
  • Promover e solicitar peças de reposição. Serviço, aluguéis, transações relacionadas para todos os programas de comercialização e realizar funções necessárias tais como inspecionar as máquinas dos clientes para verificar a necessidade de peças e serviços.
  • Realizar contatos de acompanhamento aos clientes regulares e realizar acompanhamentos a cada visita com base nas necessidades futuras de peças ou serviços;
  • Desenvolver objetivos anuais e objetivos de vendas, inclusive programas de comercialização a fim de gerar trabalhos de serviços, de acordo com as necessidades do cliente e o potencial do mercado;
  • Vender peças de reposição e serviços aos clientes no seu domicílio;
  • Atender queixas, objeções e reclamações incrementando a satisfação do cliente;
  • Colocar no mercado promoções de peças e serviço, tais como inspeções de máquinas e cotações de trabalhos padronizados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência de no mínimo 1 ano na área ou funções similares;
  • Conhecimento dos equipamentos agrícolas e práticas operacionais no campo;
  • Habilidade para interpretar relatórios técnicos, de suporte e análise de mercado.
  • Desejável
    • Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins com a atividade.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo