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Assistente de operações (consultoria) – Curitiba/PR

liberado em 5 de julho de 2024

PR | Paraná
Efetivo (CLT)
Biólogo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro de Produção
Engenheiro Florestal
Gestor Ambiental
Técnico em Meio Ambiente
Tecnólogo em Gestão Ambiental

Atividades

  • GESTÃO DE PROJETOS
    • Elaborar os protocolos de entrega de projetos e realizar o envio para clientes. Monitorando o retorno e salvando na pasta dos projetos.
    • Auxiliar no preenchimento da planilha de controle de andamento de projetos e documentos técnicos, junto a coordenação.
    • Auxiliar na atualização diária da programação da equipe técnica.
    • Auxilio na elaboração dos Planos de Trabalhos, cronogramas e apresentações.
    • Realizar cotações relacionado à mobilização para campo de projetos, com hotéis, passagens, aluguel de carro. Enviar as cotações para aprovação junto a coordenação e depois para o compras.
  • LABORATÓRIO:
    • Solicitar, receber, conferir, guardar e entregar os amostradores do laboratório, conforme demandas da programação de campo;
    • Controlar o estoque e o vencimento dos amostradores;
    • Atualizar o controle de amostradores recebidos, enviados e devolvidos.
  • EQUIPAMENTOS TÉCNICOS:
    • Controlar estoque, movimentação de entrada e saída dos equipamentos e acessórios do setor técnico, de acordo com a programação das equipes;
    • Sinalizar a necessidade de compra de novos equipamentos, assessórios ou peças, locação;
    • Solicitar e receber especificação técnica de cotação para equipamentos da área operacional;
    • Fazer cotações de equipamentos e acessórios técnicos, solicitar aprovações de cotações, prever logística e acompanhar a entrega de itens comprados até recebimento, fazer a inspeção de recebimento dos itens comprados e cadastrar os itens comprados nas planilhas de estoque;
    • Manter atualizado o plano de manutenções de equipamentos HO (calibrações) e assessórios;
    • Controlar a validade dos certificados de calibração, enviar e receber equipamentos calibrados, manter os certificados dos equipamentos e os manuais atualizados na rede, incluindo a digitalização dos documentos;
    •  Manter atualizada a tabela de preços de fornecedores (compra, locação, calibração e manutenção).
  • ACERVO TÉCNICO:
    • Fazer o controle dos Acervos Técnicos dos Profissionais da empresa, mantendo a documentação dos profissionais atualizadas nas pastas;
    • Realizar vistos dos profissionais quando necessário em cada órgão (CREA, CRQ e CRM) e estado, protocolando documentos e acompanhando as emissões;
    • Realizar as emissões de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) de todos os projetos, validando com os responsáveis técnicos, controlando o status das ARTs, enviando boleto para pagamento do financeiro, e salvando na pasta dos projetos.
    • Elaborar e manter os Acervos de Capacidade Técnica dos Profissionais atualizadas, para uso do comercial, atualizando quantidade, valores e projetos.
    • Elaborar os atestados de capacidade técnica dos projetos e realizar o envio para clientes. Monitorando o retorno e salvando no acervo.
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