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Assistente de administração de vendas – Rio Verde/GO

liberado em 23 de julho de 2024

GO | Goiás
Temporário
Administrador
Contador
Engenheiro Agrônomo
Técnico Agrícola
Técnico em Agronegócio
Tecnólogo em Agronegócio

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o lançamento, liberação e faturamento dos pedidos de vendas, com foco na eficiência e precisão, visando atender às necessidades dos clientes de forma ágil e satisfatória;
  • Recepcionar e atender clientes internos, externos e fornecedores, fornecendo informações e orientações pertinentes para uma experiência positiva e satisfatória junto ao Grupo, garantindo um atendimento de qualidade e excelência;
  • Apoiar no cadastro de produtos e fornecedores, bem como no lançamento de pedidos de compras de produtos, visando assegurar um controle adequado e preciso das informações;
  • Emitir boletos, duplicatas, guias e requisições de pagamentos, conforme necessidade do departamento, a fim de garantir o devido cumprimento dos prazos de pagamento;
  • Realizar o arquivo físico e digital de todos os documentos pertinentes às rotinas do departamento, organizando em pastas e armazenando em locais específicos, a fim de garantir a rápida e fácil acessibilidade a esses documentos quando necessário;
  • Auxiliar na liberação de pedidos de vendas para carregamento/faturamento, a fim de garantir a eficiência e pontualidade na entrega dos produtos aos clientes ;
  • Emitir documentos fiscais de entrada, saída e transferência, bem como notas fiscais de remessa de armazenagem e industrialização, a fim de assegurar a conformidade em todo o processo;
  • Auxiliar na conferência dos envios dos pedidos de vendas, realizando lançamento dos dados em planilha específica, quando necessário, verificando se está de acordo com o preço da tabela, a fim de garantir a precisão e consistência das informações, facilitando uma gestão eficiente de vendas e garantindo a conformidade nos processos;
  • Elaborar e realizar apresentações para todo departamento, e outros departamentos sempre que solicitado, a fim de comunicar de forma eficaz os objetivos e indicadores da empresa, promovendo o alinhamento e entendimento entre as equipes;
  • Apoiar os consultores de vendas com informações diversas conforme a necessidade através de planilhas e relatórios do sistema operacional, a fim de garantir um suporte eficaz às suas atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo (desejável estar cursando Ensino Superior em Administração ou afins);
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Desejável conhecimento no sistema Protheus.
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