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Efetivo (CLT)
Administrador
Eng. Cartográfico e Agrimensor
Engenharia de Agrimensura
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Florestal
Geógrafo
Tecnologia da Informação
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;
- Gerir o Onboarding;
- Upsell & Cross Sell;
- Reuniões de tomada de decisão e projetos;
- Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;
- Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
- Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
- Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
- Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
- Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;
- Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos;
- Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;
- Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores;
- Atuar junto com os demais times da empresa para oferecer uma experiência satisfatória desde a primeira interação;
- Acompanhar a implementação e efetivação do serviço ou produto através do onboarding;
- Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente;
- Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
- Entender as expectativas dos clientes, e agir como uma ponte para a realidade da empresa;
- Atender chamados, por meio dos canais, com o objetivo de qualificar, registrar os atendimentos e solucionar as demandas dos clientes;
- Cadastrar e configurar clientes no sistema, bem como manter o cadastro de clientes de chamados atualizado;
- Avaliar paradas de operação, problemas em serviços, falhas de segurança e acessos bem como solucionar os problemas;
- Prestar suporte aos usuários do sistema e apoiar os clientes e áreas internas a fim de solucionar problemas técnicos e operacionais dos softwares;
- Prestar suporte relacionado a instalação do software, configuração e utilitários dos módulos;
- Realizar consultas SQL com o objetivo de investigar problemas e apresentar soluções;
- Monitorar o pós-implementação dos softwares e hardwares de apoio, tais como sistemas operacionais, banco de dados, entre outros, de acordo com o perfil do negócio e necessidades da empresa;
- Acompanhar os atendimentos em andamento com o objetivo de garantir o retorno no prazo definido – SLA;
- Recomendar modificações e melhorias em processos visando a eficiência da área;
- Solicitar melhorias contínuas nos sistemas da empresa, como implantação de scripts e verificações preventivas;
- Elaborar documentação técnica para registrar atendimentos;
- Estabelecer padrões e oferecer soluções para os ambientes informatizados.
- Validar o check-list de verificação de funcionalidade dos produtos da empresa, incluindo rotinas de backup e restauração de dados, visando a melhoria nos processos;
- Atuar na elaboração e condução de projetos com o objetivo de solucionar problemas e buscar inovação e melhorias para o negócio;
- Elaborar materiais de acesso a novos clientes por meio de vídeos;
- Conduzir projetos de implementação de novas funcionalidades;
- Pesquisar novas tecnologias a fim de fomentar a cultura de inovação;
- Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior cursando;
- Atendimento a clientes internos e externos;
- Habilidades desejáveis
- Conceitos das metodológicas de Customer Success;
- Disponibilidade de viagem;
- Conhecimento em Agronegócio.