você está em
Agrobase / Empregos / Especialista da qualidade ao cliente – Jundiaí/SP

Especialista da qualidade ao cliente – Jundiaí/SP

liberado em 29 de maio de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Bioquímico
Engenheiro de Alimentos
Engenheiro Químico
Farmacêutico
Químico
Tecnólogo em Alimentos

Atividades

  • Liderar projetos e processos nas 05 fábricas Brasil com foco em adequações a requisitos e melhoria contínua do sistema de Qualidade dos LSP (Logistic Service Providers) e Combiners.
  • Fazer a gestão das Reclamações de Consumidores Brasil, com forte relação e constante comunicação com as áreas de marketing, vendas, logística, customer service e manufatura, promovendo as análises de causa necessárias e melhoria contínua para evolução dos resultados;
  • Implementar em todos os centros de distribuição os requisitos legais, bem como os Globais, mantendo forte e constante contato com o último;
  • Garantir a implementação e fornecer suporte técnico as áreas de logística e customer service, nos assuntos relacionados a qualidade, segurança dos alimentos, padrões locais e globais e requisitos legais associados;
  • Fazer a gestão de todos os incidentes de Qualidade, necessidades de Recall ou recolhimento, bem como promover o Benchmarking de ocorrências de outras fábricas, trabalhando de forma proativa;
  • Desenvolver e conduzir treinamentos de formação e reciclagem de assuntos relacionados a qualidade e segurança dos alimentos para os associados das áreas de logística, atendimento ao consumidor,  customer service e comercial;
  • Realizar visitas técnicas aos Clientes;
  • Auditar LSPs e Combiners de acordo com o processo global de homologação destes serviços;
  • Desenvolver e/ou revisar procedimentos e documentos do SGQSA ligados aos processos de Outbound;
  • Fazer a gestão de todos os processos de autuação, junto aos Órgãos Regulatórios (Anvisa, Inmetro);
  • Gestão de certificados e documentos necessários para Licitações, exportações e/ou comercialização de produtos.

Requisitos

  • Superior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Produção ou Administração com especialização em Alimentos.
  • Desejavel Certificações de Auditor Interno e Interpretação FSSC 22000.
  • Experiência na área de Qualidade em Indústria de Alimentos.
  • Conhecimento técnico em qualidade de produtos alimentícios e serviços com estatística básica, e ferramentas de Melhoria Contínua.
  • Construção e análise de Dashboards/KPIs.
  • Desejável experiência na área de logística, ou customer service com reclamações de consumidores e clientes em indústria de alimentos, especialmente na indústria do café.
  • Pacote Office – Excel Avançado e Power BI.
  • Desejável SAP – módulo QM.
  • Inglês Intermediário a Avançado.
  • Disponibilidade para viagens.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Especialista da qualidade ao cliente – Jundiaí/SP

liberado em 29 de maio de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
Brasil, São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo