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Analista de sucesso do cliente – Petrolina/PE

liberado em 10 de maio de 2024

PE | Pernambuco
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Alimentos
Nutricionista
Técnico Agrícola
Técnico em Agronegócio
Técnico em Zootecnia
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio
Tecnólogo em Alimentos
Tecnólogo em Gestão Ambiental
Zootecnista

Quais tarefas irás realizar?

  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e expectativas;
  • Auxiliar os clientes na implementação e integração bem-sucedida dos projetos, garantindo que compreendam completamente o processo.
  • Capacitar os clientes sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos e ferramentas;
  • Orientar os clientes com relação à rotulagem e identificação de produtos;
  • Garantir a resolução dos tickets dentro do período de SLA estipulado;
  • Orientar clientes sobre utilização dos sistemas;
  • Manter os registros atualizados das interações no CRM;
  • Criação e manutenção de Fichas Técnicas para Inspeção de Qualidade de produtos perecíveis;
  • Criação de materiais de apoio para treinamento internos e com clientes.
  • Fornecer treinamento contínuo aos clientes para maximizar o valor que eles obtêm do nosso serviço. Isso pode incluir a criação de materiais de treinamento, webinars, workshops, etc.
  • Oferecer suporte técnico para resolver problemas ou responder a perguntas dos clientes, colaborando com equipes internas para encontrar soluções.
  • Manter uma comunicação proativa com os clientes, informando sobre atualizações, novos recursos ou oferecendo sugestões para otimizar o uso do sistema.
  • Realizar visitas a campo para acompanhamento e desenvolvimento dos clientes.
  • Identificar e comunicar para o comercial as oportunidades de cross e upsell nas contas de clientes.
  • Monitoramento e gestão de contas de clientes, garantindo a renovação de assinaturas.
  • Monitoramento proativo para identificar problemas antes que afetem os clientes.
  • Acompanhar cumprimento do SLA estipulado;
  • Executar plano de ação para pontos de melhoria nos canais de atendimento.
  • Gerenciar reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz, trabalhando para resolver questões e garantir a satisfação do cliente.
  • Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes internas para contribuir para a melhoria contínua dos serviços.
  • Estruturar materiais de apoio ao processo da área;
  • Atualizar materiais de apoio ao processo da área;
  • Pesquisar referências e benchmarkings para manter processos da área atualizados;
  • Manter atualizada a segmentação e classificação de clientes.

O que é necessário para trabalhar conosco?

  • CNH;
  • Foco em relacionamento;
  • Vivência em visitas a campo;
  • Experiência em gestão de carteiras;
  • Nível superior ou técnico concluído em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Agronomia ou áreas afins;
  • Disponibilidade para viagens frequentes na região Nordeste;
  • Ter conhecimento no ramo de negócio de alimentos e bebidas.

Benefícios

  • 💡 Feedback recorrente e focado no crescimento profissional
  • 🏁 Ciclo de avaliação de performance 360º
  • 🥋 Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação
  • 💰 Bônus por atingimento de meta
  • 💼 Plano de carreira, cargos e salários
  • 🎉 Day-off de aniversário
  • 💳 Vale-refeição e alimentação Wiipo
  • 🚍 Vale-transporte
  • 🚑 Plano de saúde SulAmérica com coparticipação de 30%
  • 🦷 Plano odontológico SulAmérica sem coparticipação
  • 🤸🏼‍♂️ Alongamento semanal
  • 💲Crédito Consignado Creditas (parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos)
  • 📚Educação Financeira Creditas (conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira)
  • 🛒Creditas Store (uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento)
  • 🗣 Seguro de vida
  • 😋 Frutas, pão fresco e bebidas quentes disponibilizadas diariamente na sede
  • 🤩 Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante
  • 🍃 A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta positivamente toda a cadeia agroalimentar
  • 💙 Fazer parte de um time horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa
  • 💪 Ajudar a desenvolver e construir uma cultura de autonomia e união, conectando pessoas a um único propósito: organizar as informações da cadeia global de alimentos para torná-las acessíveis e úteis.

Você cumpre com os pré-requisitos?

Se aplica e vamos conversar!

Boa sorte! 💙

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