você está em
Agrobase / Empregos / Analista de marketing e vendas digitais pl – Barueri/SP

Analista de marketing e vendas digitais pl – Barueri/SP

liberado em 24 de abril de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Biólogo
Biomédico
Engenheiro de Alimentos
Farmacêutico
Marketing

Responsabilidades

  • Desenvolvimento de estratégias para aumentar o conhecimento da marca, aumentar o envolvimento online e gerar leads em todos os segmentos de mercado.
  • Desenvolvimento do roteiro anual de marketing e plano de campanha, garantindo execução de alta qualidade e entrega dentro do prazo.
  • Criação e implantação de campanhas de email marketing.
  • Execução de campanhas em mídias sociais e anúncios. Apoiar a organização de eventos digitais e presenciais, como feiras, seminários, treinamentos para clientes e webinars.
  • Criação de ferramentas de vendas e material promocional.
  • Relatórios sobre o desempenho de todas as campanhas de marketing digital, fornecendo análises de ROI e KPI.
  • Análise de dados e geração de insights para melhorias de processos. Avaliação de tecnologias emergentes e tendências de mercado.
  • Tradução para português e espanhol.
  • Coordenar campanhas de marketing global nas atividades locais para garantir o cronograma e a execução.
  • Execução e organização de webinars locais.
  • Mesmo quando o webinar foi incluído na estratégia global, a publicação, a mídia social e o convite ao cliente são feitos localmente.
  • Painéis e métricas do SFDC seguindo produtos, tendências de mercado e clientes não exibidos em painéis globais.
  • Coordenação de eventos, feiras para Farma e Alimentos e Bebidas.
  • Atualização de folhetos para mercados especiais da América Latina (dispositivos médicos, cosméticos, etc.).
  • Essa posição estava tornando o processo de alimentação do SFDC mais eficiente.
  • A Marcom Global acredita que todas as ações digitais realizadas globalmente funcionam regionalmente.
  • Esse é um pensamento incorreto. A ação global deve ser adaptada aos idiomas, cultura, estação do ano, regulamentos locais, etc.
  • Essa posição é a ligação entre Webinars e outros eventos e o SFDC para vincular leads do evento com campanhas de vendas e ao respectivo SAS.
  • Apoie os gerentes de vendas com dados e pré-apresentações, liberando tempo dos gerentes de vendas para se concentrarem mais no gerenciamento da equipe de vendas, em vez de gastar tempo criando apresentações em Power Point para alimentar reuniões da alta administração.

Requisitos

  • Graduação completa em Biologia, Ciências Biomédicas, Bioquímica, Microbiologia, Ciências Farmacêuticas, Engenharia de Alimentos ou Marketing.
  • Inglês e Espanhol Avançado.
  • Proficiente em aplicativos do Microsoft Office.
  • Experiência em marketing digital.
  • Capacidade demonstrada de compreender e comunicar princípios técnicos; é preferível algum conhecimento básico de microbiologia e biologia molecular.
  • Capacidade de liderar iniciativas, de maneira estruturada, em um ambiente de trabalho em constante mudança, mantendo a flexibilidade e a colaboração.
  • Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Atributos desejados: senso de propriedade, ágil, inovador, proativo, analítico e orientado para detalhes.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Analista de marketing e vendas digitais pl – Barueri/SP

liberado em 24 de abril de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo