você está em
Agrobase / Empregos / Líder de armazém – Canarana/MT

Líder de armazém – Canarana/MT

liberado em 6 de fevereiro de 2024

MT | Mato Grosso
Efetivo (CLT)
Técnico Agrícola
Técnico em Agronegócio
Técnico em Agropecuária
Técnico em Alimentos

Atividades

  • Participar da elaboração do planejamento operacional dos armazéns da empresa, baseado nas informações de compras e vendas de produtos, envolvendo as programações de entradas e saídas nos armazéns, estrutura física e humana necessária a fim de atender as demandas da área comercial
  • Supervisionar diariamente a execução das atividades de armazenamento de grãos do setor de sua responsabilidade de acordo com o cronograma de trabalho, envolvendo: o recebimento de grãos, retirada de amostras, monitoramento da umidade dos grãos, retirada de impureza da pré-limpeza, inserção de lenha na fornalha, expedição de grãos entre outras
  • Distribuir as atividades, auxiliando na solução de problemas, orientando a correta execução das tarefas de acordo com os procedimentos internos
  • Acompanhar e realizar manutenções de infraestrutura e dos equipamentos do armazém, envolvendo: vedação dos silos, troca de rolamentos, canecas, registros, canos entre outras.
  • Informar o gestor imediato da necessidade de compra de peças e/ou a contratação de serviços de terceiros a fim de assegurar o funcionamento adequado do armazém
  • Supervisionar a limpeza e conservação das moegas, elevadores, secadores, túneis, áreas internas e externas do setor para mantê-los em perfeito estado de funcionamento
  • Recepcionar e direcionar o carregamento e o descarregamento dos grãos conforme as normas internas • Auxiliar na gestão do orçamento do setor, envolvendo o acompanhando das despesas da área sob sua responsabilidade e assegurando o efetivo controle
  • Contribuir para a melhoria contínua das normas internas e processos do setor, visando aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados pelo setor
  • Prestar suporte aos clientes internos e externos tais como: área comercial, produtores rurais e fornecedores, sobre as operações de armazenamento da empresa, esclarecendo dúvidas, orientando sobre os procedimentos internos do setor para atendimento das demandas
  • Preparar a programação de escala de trabalho junto com o gestor imediato, avaliando as demandas do setor
  • Levantar as necessidades de folgas, horas extras, férias, demissão, admissão e submeter a aprovação do gestor imediato.
  • Auxiliar o desenvolvimento da equipe nos aspectos técnicos e comportamentais, dando feedback, levantamento necessidade de treinamento e aplicando treinamentos a fim de, capacitar a equipe de trabalho.
  • Cumprir e assegurar a aplicação das políticas e procedimentos da empresa tais como: Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança e outras.

Requisitos

  • Escolaridade
    • Ensino Médio completo – Ensino Médio Completo.
  • Experiência
    • 3 anos – No cargo ou posição similares.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo