você está em
Agrobase / Empregos / Analista administrativo pl – Barueri/SP

Analista administrativo pl – Barueri/SP

liberado em 3 de janeiro de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Ecólogo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Florestal
Engenheiro Químico
Gestor Ambiental
Tecnólogo em Gestão Ambiental

Atribuições e Responsabilidades

  • Acompanhar contratos de clientes, dentro do prazo e qualidade esperada, envolvendo os recursos necessários, e controlando todas as etapas desde o recebimento da demanda fechada pelo time comercial, até a entrega do último serviço contratado;
  • Inserir contratos, etapas, recursos, e outros itens no sistema de controle de projetos (CertiIQ);
  • Cadastrar clientes nos sistemas SGS e acompanhar os fluxos de pagamento dos contratos sob sua responsabilidade;
  • Cadastrar a SGS em plataforma de clientes para receber e enviar informações de contratos sob sua responsabilidade;
  • Acompanhar o fluxo do andamento dos seus contratos junto aos pretadores envolvidos, evitando atrasos e mantendo a satisfação do cliente;
  • Prestar conta, por meio de relatórios, do andamento dos contratos e serviços sob sua responsabilidade para a supervisão da equipe;
  • Acompanhar o recebimento dos Boletins de Medição dos prestadores envolvidos em projetos sob sua responsabilidade;
  • Auxiliar a supervisão e a coordenação técnica na busca de profissionais e recursos técnicos para execução de seus projetos;
  • Realizar os agendamentos necessários, de profissionais, logística e outros, garantindo o bom andamento se seus projetos;
  • Manter o foco na entrega e na satisfação do cliente;
  • Auxiliar a supervisão e a coordenação técnica na melhoria contínua de processos que tenham afinidade com os projetos sob sua responsabilidade, sugerindo melhores práticas que reduzam tempo de execução e aumentem a qualidade da entrega e a satisfação do cliente.

Requisitos

  • Desejável experiência em área comercial;
  • Desejável experiência em produtos de sustentabilidade;
  • Desejável conhecimento com sistemas de CRM e gestão de clientes;
  • Inglês;
  • Espanhol;
  • Desejável experiência em organização de processos e fluxos operacionais
  • Experiência em controle de projetos e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em normas ISO e formação de auditor líder de sistema de gestão;
  • Gestão de tempo e controle de prioridades;
  • Comunicação oral e escrita Gestão do relacionamento com cliente;
  • Habilidade tecnológicas (sistemas, pcte office, plataformas de compras e ERPs).
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo