você está em
Agrobase / Empregos / Coordenador(a) de suporte helpdesk – Curitiba/PR

Coordenador(a) de suporte helpdesk – Curitiba/PR

liberado em 4 de dezembro de 2023

PR | Paraná
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Tecnologia da Informação
Tecnólogo em Agronegócio

Responsabilidades e atribuições

  • Coordenar equipes de atendimento a ERP e sistemas do agro;
  • Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes;
  • Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
  •  Realizar o gerenciamento dos níveis de serviços SLA;
  • Avaliação de performances dos atendimentos realizados;
  • Atuar na qualidade de atendimento ao cliente;
  • Gestão dos indicadores mensais de produção da equipe;
  • Avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentes.

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Agronomia ou áreas afins.
  • Ter disponibilidade para atuar PRESENCIALMENTE no Centro de Curitiba-PR.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Coordenador(a) de suporte helpdesk – Curitiba/PR

liberado em 4 de dezembro de 2023
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
Paraná
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo