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Consultor técnico de vendas (imunologia) – Goiânia/GO

liberado em 20 de dezembro de 2023

GO | Goiás
Efetivo (CLT)
Administrador
Biólogo
Biomédico
Economista
Farmacêutico
Marketing
Químico

RESUMO DAS ATIVIDADES

  • Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território;
  • Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu respectivo território;
  • Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria  com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital;
  • Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas;
  • Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território;
  • Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário;
  • Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados;
  • Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos;
  • Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas;
  • Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda;
  • Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida;
  • Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a AbbVie e seus clientes;
  • Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas;
  • Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas;
  • Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas;
  • Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas;
  • Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e identificados;
  • Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca;
  • Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.

REQUISITOS

  • Superior completo;
  • Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita);
  • Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação com médico/operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou aplicação de estratégia de marketing e marcas.
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Consultor técnico de vendas (imunologia) – Goiânia/GO

liberado em 20 de dezembro de 2023
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
Goiás
Profissões
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