você está em
Agrobase / Empregos / Client success executive pl – Belo Horizonte/MG

Client success executive pl – Belo Horizonte/MG

liberado em 9 de novembro de 2023

MG | Minas Gerais
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrônomo
Médico Veterinário
Tecnólogo em Agronegócio
Zootecnista

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Foco B2B: estabelecer e gerenciar contatos com os parceiros e fornecedores de resgate acompanhando a evolução das ofertas e resolvendo possíveis gaps na oferta de alguns prêmios, com o objetivo de oferecer um atendimento de excelência para os participantes e usuários de nossos serviços;
  • Foco B2C: estabelecer e gerenciar contato com os participantes dos programas de incentivo e de fidelidade acompanhando a evolução e status dos resgates realizados, concluídos e pendentes, com o objetivo de oferecer uma experiência de excelência nesta etapa crucial para ativação, engajamento e resultados dos programas em andamento;
  • Desenhar e instituir processos de implementação da cultura de Sucesso do Cliente com o foco em Resgates, com atuação focada em estimular o engajamento dos participantes após o acumulo de moedas;
  • Estruturar, acompanhar e apresentar para a gestão, indicadores de eficiência dos processos, qualidade e performance dessa etapa do funil de engajamento e ativação dos participantes;
  • Identificar oportunidades de otimização de processos e atividades, com foco em entregar qualidade e eficiência das atividades desempenhadas pela área;
  • Criar relatórios, análises, tutoriais e cursos para nossos usuários, parceiros e participantes;
  • Coordenar ajustes de personalização contínua solicitadas pelos usuários parceiros e participantes;
  • Identificar oportunidades de UpSell/CrossSell e tendências de comportamento para promover essa ação do participante no resgate de produtos, serviços e experiências;
  • Estar hábil para a comunicação comercial e técnica do software/serviços junto a usuários, parceiros, fornecedores, participantes e leads;
  • Ter habilidade em comunicações diversas, com diferentes stakeholders.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Pacote Office avançado;
  • Organização, pró atividade e criatividade para buscar soluções a eventuais problemas levantados por nossos participantes, usuários, clientes, parceiros e fornecedores, seguindo os procedimentos e políticas internas da empresa;
  • Boa comunicação, paciência, empatia e humildade para receber as solicitações dos clientes, usuários, parceiros e participantes;
  • Entusiasta de tecnologia e amor para transformar “problemas” em engajamento e solução;
  • (Desejável) Formação em ciências agrárias (engenharia de biossistemas, agronomia, zootecnia e veterinária), com alguma experiência ou afinidade com Sucesso do Cliente.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo