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Coordenador(a) de relacionamento com comunidade – Luís Eduardo Magalhães/BA

liberado em 27 de julho de 2023

BA | Bahia
Efetivo (CLT)
Administrador
Analista Social
Biólogo
Ecólogo
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro de Produção
Engenheiro Florestal
Engenheiro Químico
Gestor Ambiental
Tecnólogo em Agroecologia
Tecnólogo em Gestão Ambiental

Responsabilidades

  • Responsável pelo desenvolvimento de estratégias e coordenação de atividades de engajamento de stakeholders (partes interessadas) dos projetos de expansão e operações da empresa – visando promover iniciativas de relacionamento orientado a impacto social positivo, nos territórios onde a empresa atua;
  • Fornecer demais suportes necessários à gerência e ao time de responsabilidade social e comunicação (e clientes internos) com vistas a fortalecer o relacionamento e articular parcerias locais para os projetos sociais; Estabelecer e desenvolver o relacionamento da empresa junto a comunidades, prefeituras, conselhos, comitês, associações, cooperativas, órgãos e entidades municipais e outras instituições situados nas áreas de influência / territórios onde a empresa atua;
  • Gerir os programas de responsabilidade social, responsável pelas reuniões, gestão de indicadores, relatórios, apoio às demandas de interação social com a operação das plantas e unidades da empresa, fazer a gestão do mecanismo de reclamação no que tange a relacionamento com stakeholders locais – sempre de forma coordenada com as demais áreas da empresa.

Requisitos

  • Vivência robusta com relacionamento institucional e relacionamento comunitário;
  • Gestão de Projetos Sociais, conhecimento e experiência com temas socioambientais, impacto social, mediação de conflitos e negociação.
  • Conhecimento em políticas públicas municipais, estaduais e municipais, além de indicadores sociais;
  • Ter mobilidade para atuar nos projetos de expansão e operações da empresa e de suas unidades.
  • Desejável:
    • Especialização em Responsabilidade Social e/ou Sustentabilidade – ou afins;
    • Experiência com mecanismos de reclamação e/ ou ouvidoria;
    • Vivência em operações de mineração e/ou plantas industriais será considerado um diferencial.
    • Formação superior completa preferencialmente em Ciências Sociais (sociologia, antropologia), Ciências Humanas (serviço social, administração etc.) ou Ciências Exatas (Engenharia ambiental ou afins).
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