Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Pesquisador associado (melhoramento milho e soja) – Sorriso/MT

Pesquisador associado (melhoramento milho e soja) – Sorriso/MT

liberado em 6 de abril de 2023

Mato Grosso
Efetivo (CLT)
Biólogo
Biotecnologista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Técnico Agrícola
Técnico em Agropecuária

Atividades

  • Realizar o plantio, condução e colheita de ensaios internos e externos, auxiliar em atividades de polinização dentro da estação.
  • Suportar atividades de laboratório como montagens de experimentos, envios de sementes e atualização de inventários.
  • Realizar avaliações e coleta de dados dentro do prazo estipulado, seguindo os protocolos e prezando pela segurança, qualidade e eficiência.
  • Prezar pela qualidade dos ensaios internos e externos.
  • Atender a dead-lines de programação de atividades.
  • Treinar colaboradores temporários e acompanhar as suas atividades.
  • Participar de cursos disponibilizados pela empresa para aperfeiçoamento.
  • Garantir que os equipamentos utilizados para as atividades de campo estejam em acordo com a política de segurança, auxiliando nas calibrações e manutenções dos mesmos.
  • Assegurar e engajar-se para que os protocolos de gestão de qualidade e procedimentos de segurança da empresa sejam seguidos em todas as atividades.
  • Contribuir para a criação de valor, aprimorando continuamente os procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente.

Requisitos

  • Formação em Técnico em Agropecuária, ou cursando ou ensino superior completo em Agronomia ou áreas afins. Pós-Graduação será um diferencial.
  • Desejável experiência nas culturas de soja e milho. Experiência com experimentação a campo, avaliação de ensaios, e máquinas agrícolas.
  • Carteira de habilitação categoria B.
  • Conhecimento em NR12 e NR31.8.
  • Experiência e conhecimento com operação de máquinas agrícolas.
  • Disponibilidade para viagens fora da cidade e eventuais viagens para fora do Estado.
  • Capacidade de comunicação clara e objetiva.
  • Habilidades com informática.
  • Inglês nível básico. Níveis maiores serão considerados como um diferencial para a posição.
  • Fortes habilidades com trabalho em equipe e liderança de grupos em atividades de campo.
  • Proatividade e organização.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo