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Analista de customer services – Mirassol/SP

liberado em 12 de abril de 2023

São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Marketing
Médico Veterinário
Zootecnista

Responsabilidades

  • Apoiar e iniciar ações de acompanhamento entrando em contato com os clientes (primeira e segunda linha) e informando-os sobre os produtos, a fim de contribuir para a realização de uma comunicação eficaz com o cliente.
  • Responder a perguntas sobre prazos de entrega, fazendo gestão e administrando a carteira de pedidos.
  • Lidar com os pedidos recebidos, a fim de realizar uma entrega oportuna e adequada dos pedidos aos clientes. Isso inclui o monitorar, o reabastecimento e a inserção de dados de pedidos no sistema automatizado para processamento adicional de pedidos, rastreamento de pedidos sendo processados, identificação de problemas (potenciais) e garantir entrega oportuna e correta das informações relevantes para a administração, compra e encaminhamento.
  • Registrar, administrar e atualizar todas as informações, solicitações, dados de pedidos, reclamações ou sinais nos sistemas relevantes, a fim de obter pontualidade, precisão e completamente a percepção do tipo e status dos clientes, contratos, solicitações, reclamações e os pedidos podem ser processados ​​corretamente.
  • Registrar e resolver todos os problemas e solicitações do cliente dentro dos prazos prescritos para manter a confiança do cliente, se possível, resolvendo ativamente problemas e reclamações.
  • Fornecer suporte aos clientes nos problemas padrão mais comuns, perguntas, reclamações, etc., para que sejam resolvidos e os clientes sejam satisfeitos. Isso inclui o registro adequado do problema ou da reclamação, determinar a natureza e a causa do problema e reclamação e converter a mensagem em uma descrição do problema, de acordo com os procedimentos; escalar problemas e reclamações complexos.
  • Sinalizar gargalos nos processos, procedimentos ou sistemas (do trabalho) e contribui para a mudança e otimização do departamento.
  • Comunica-se com os clientes e os informa sobre soluções para problemas ou reclamações. Explicar opções sobre produtos alternativos. Informar os gerentes sobre problemas ou reclamações complexas. Realizar correspondência e preparação de relatórios.
  • Disponibilizar produtos para cada vendedor ou representante comercial, de acordo com a BU com base em contrato de vendas e solicitação da gerência de vendas.
  • Realizar a tratativa de leads recebidos, prestando o primeiro atendimento ao cliente, direcionando para o responsável comercial e verificando se o atendimento foi finalizado, gerando satisfação.
  • Gerar relatórios de controles para mensurar a qualidade de atendimento ao cliente, identificando os gaps e gargalos, direcionando para os gestores e propondo soluções para os problemas encontrados.
  • Realizar outras atividades correlatas a função conforme orientações do gestor.

Requisitos

  • Formação Acadêmica: Superior Completo – Administração de Empresas, Marketing, Veterinária,  Zootecnia;
  • Idioma: inglês Intermediario (Leitura e escrita);
  • Tempo de Experiência: Desejável  de 1 a 2 anos na área de atuação.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

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Analista de customer services – Mirassol/SP

liberado em 12 de abril de 2023
Contrato
Não especificado
Local
São Paulo
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Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

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