você está em
Agrobase / Empregos / Analista de customer experience pl – São Paulo/SP

Analista de customer experience pl – São Paulo/SP

liberado em 27 de abril de 2023

São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Produção
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Orientar e desenvolver analistas de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar com autonomia;
  • Delegar responsabilidades e orientar uma equipe de trabalho, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental;
  • Designar tarefas, treinar, desenvolver habilidades e instruir colaboradores do time de Atendimento ao cliente.
  • Acompanhar indicadores e KPIs de nível de serviço de modo a atender a entrega dos resultados dentro dos prazos e SLA estabelecido;
  • Definir / Customizar o melhor modelo de governança afim de atender as necessidades do cliente;
  • Assegurar que os procedimentos, instruções, padrões e pontos críticos, que impactam no atendimento do cliente, estejam implementados e seguidos em toda jornada do atendimento;
  • Acompanhar todas as atividades relacionadas aos serviços de atendimento ao cliente sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o maior índice de satisfação para a empresa/cliente e eficiência na operação.
  • Coletar comentários e sugestões de clientes;
  • Identificar oportunidades para melhorar nossos processos internos;
  • Trabalhar em equipe dinâmica e orientado a qualidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Bacharel em Administração de Empresas, Agronomia, Engenharia, entre outros;
  • Pacote Office (Mandatório);
  • Conhecimento sobre usabilidade de ERPs ;
  • Experiência no relacionamento com áreas de apoio e de negócios;
  • Competências-chave | Colaboração, Desenvolvimento de Pessoas, Mentalidade Inovadora; Foco no Cliente;
  • Forte capacidade analítica, de pensamento crítico e de resolução de problemas;
  • Experiência em Operações de Atendimento ao Cliente;
  • Experiência em Agronegócio (desejável);
  • Experiência em Varejo (desejável).
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Analista de customer experience pl – São Paulo/SP

liberado em 27 de abril de 2023
Contrato
Não especificado
Local
São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo