Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Gerente de garantia da qualidade- São Paulo/SP

Gerente de garantia da qualidade- São Paulo/SP

liberado em 2 de março de 2023

São Paulo
Efetivo (CLT)
Engenheiro Químico
Farmacêutico
Médico Veterinário
Químico

Principais Atividades

  • Assegurar que os registros de lotes utilizados para reconciliar/reproduzir seu processo produtivo sejam adequados e que a disposição do lote ocorra mediante a conformidade de tais registros e resultados de testes de liberação que atendam as especificações dos produtos.
  • Garantir a execução e/ou executar avaliação periódica de risco dos CMs Elanco conforme procedimento interno e realizar Oversight de terceiros conforme definido na ferramenta de avaliaçao de risco.
  • Avaliar, apoiar a implementação e monitorar o desempenho de processos de qualidade nos CMs Elanco frente a análise de risco realizada, através das rotinas de Oversight e, assegurando o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação vigentes e requerimentos corporativos Elanco ao longo de toda a cadeia produtiva.
  • Monitorar, discutir e escalonar o desempenho dos CMs Elanco quanto ao atendimento de métricas internas de qualidade;
  • Implantar melhorias de processos nos CMs Elanco e processos internos;
  • Suportar, com foco nas operações e sistemas de qualidade, a rotina de produção dos CMs, processos de validações, tech transfers, remediações e demais processos de manufatura e/ou técnicos relacionados ao produto acabado ou processo produtivo deste.
  • Suportar as inciciativas de lançamento de produtos focando nas operações de qualidade relacionadas.
  • Garantir e promover a comunicação de informações relacionadas a qualidade do produto para os responsáveis diretos pela sua qualidade e pela sua disposição no mercado.
  • Acompanhar auditorias corporativas Elanco, inspeções regulatórias nos CMs (quando aplicável), inspeções ou auditorias regulatórias no HUB LATAM;
  • Disponibilizar documentos e apoiar a equipe de regulatórios no atendimento de exigências regulamentares dentro dos prazos adequados;
  • Participar (elaborar, avaliar e/ou aprovar) investigação de desvios de qualidade dos produtos e recomendar ações de melhoria;
  • Participar (elaborar, avaliar e/ou aprovar) as propostas de alterações nos processos dos CMs, master fórmulas e demais alterações de processos;
  • Participar (providenciar dados, avaliar e/ou aprovar) a avaliação periódica da qualidade dos produtos fabricados pelos CMs Elanco;
  • Ministrar treinamentos específicos para as áreas internas ou externas;
  • Auditar processos de qualidade e manufatura internos e externos (quando aplicável);
  • Dar suporte para as análises de produtos em processo e/ou acabados e matérias primas, de qualquer complexidade;
  • Avaliar os resultados obtidos de produtos acabados, materias primas e materiais de embalagem conforme orientações existentes nas especificações, a fim de verificar os limites oficiais estabelecidos;
  • Promover a solução técnica de problemas identificados nos processos através de discussão com as diversas áreas da manufatura e de acordo com os EGQS corporativos e regulamentação local;
  • Notificar e/ou participar de processos de notificação/escalonamento a corporação de desvios e/ou situações críticas relacionadas ao produto e/ou processo produtivo;
  • Conhecer e contribuir para a realização da Política de SS&MA, assim como cumprir os procedimentos ambientais estabelecidos para sua função ou área.

Requisitos

  • Formação superior completa em Farmácia, Engenharia Química, Veterinária ou áreas similares;
  • Inglês fluente. Espanhol desejável;
  • Experiência em plantas produtivas da indústria farmacêutica ou veterinária;
  • Desejável experiência com gestão de pessoas e em cargos de supervisão/coordenação/gerência;
  • Experiência de mais de 05 anos na área de qualidade;
  • Conhecimento de produção de diferentes formas farmacêuticas, preferencial Injetáveis/Pesticidas/Premix.
  • Conhecimentos extra curriculares relacionados a: BPF, BPD, Processos Farmacêuticos, Formas farmacêuticas, Legislações e Guias Nacionais e Internacionais relacionados a Produção de Medicamentos, Projetos e Liderança.
  • Experiência com regulamentações FDA, EMA, MAPA, ICH.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Gerente de garantia da qualidade- São Paulo/SP

liberado em 2 de março de 2023
Local
São Paulo
Profissões
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo