você está em
Agrobase / Empregos / Customer service representative (crop protection) – São Paulo/SP

Customer service representative (crop protection) – São Paulo/SP

liberado em 10 de março de 2023

São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrônomo
Tecnólogo em Agronegócio

Responsabilidades

  • Executa atividades de gerenciamento de pedidos, desde o contato inicial com o cliente interno , passando pelo fluxo do material, até que o produto chegue correto, na data correta, com valores e impostos corretos (invoicing) para o cliente.
  • Suporta Representantes de Vendas, Gerente de Conta, Gerentes de Area, e clientes finais em assuntos multifuncionais, como Logística, Faturamento, Crédito, Cobrança, Fiscal, Dados Cadastrais, Administração de Vendas, Produção e Qualidade, proativamente.
  • Auxilia a liderança a atuar levantando as necessidades dos clientes e garantindo que recebam o que desejam.
  • Executa Requisitos de Sistema e Tecnologia para melhoria de processos.
  • Identifica os problemas, faz recomendações e trabalha nas soluções no intuito de buscar a excelencia operacional e um atendimento ao cliente de alto nível;
  • Entrada de Pedidos, utilizando o sistema SAP/BI QlikView para colocar, validar, ajustar e rastrear pedidos de clientes com precisão e rapidez.
  • Comprometimento: demonstra urgência, atua de forma rápida , elimina bloqueios de entradas e avalia múltiplas oportunidades.
  • Exibe capacidade de multitarefa.

Requerimientos esenciales

  • Requisitos Essenciais
    • Experiência na cadeia de Order to Cash ou de Operações de Supply Chain ou Comercial .
    • Graduacao em Adm, Economia, Engenharia, Agronomia ou áreas afins.
    • Experiência em SAP
    • Conhecer a nota fiscal e tributos
  • Habilidades Desejáveis
    • Capacidade de se comunicar em ingles: verbal e escrita.
    • Perfil analítico – analise de dados e relatorios gerenciais;
    • Liderança por influencia. Bom relacionamento e versatilidade nos estilos sociais é essencial.
    • Habilidade para interagir com diferentes áreas internas, distribuidores/revendedores, fornecedores e clientes.
    • Administração do estoque de vendas e demanda (demand forecast/cota)
    • Aplicação na integração operacional com clientes de diferentes canais de distribuição;
    • Foco no atendimento ao cliente, capacidade em atuar com sistemas de informação de gestão
    • Habilidade de negociação e comunicação com clientes internos e externos e em todos os níveis.
    • Habilidade para treinar o time comercial: didatica e objetividade sao chave para esse papel.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Customer service representative (crop protection) – São Paulo/SP

liberado em 10 de março de 2023
Contrato
Não especificado
Local
São Paulo
Profissões
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo