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Consultor de vendas (bovinocultura) – Araguaína/TO

liberado em 6 de março de 2023

Tocantins
Efetivo (CLT)
Administrador
Economista
Engenheiro Agrônomo
Médico Veterinário
Zootecnista

Descrição

  • Liderar a construção e a execução do Plano Estratégico Conjunto com os canais, com objetivo de positivação das marcas e atingimento das metas de sell-out e de sell-in.
  • Elaborar o Planejamento de Vendas do setor com base nas cotas recebidas, juntamente com a equipe do setor;
  • Assegurar que os objetivos comerciais e financeiros sejam alcançados em seu território, incluindo objetivos de venda (linha OTC e Geração de Demanda), mix, preço, penetração e de valorização de marca;
  • Identificar oportunidades e promover ações, em parceria com os canais, buscando estimular o giro dos produtos;
  • Identificar oportunidades e promover ações, em parceria com os canais, buscando estimular o giro dos produtos;
  • Implantar e gerenciar a Política Comercial em seu setor de vendas, assegurando a correta classificação e segmentação dos canais;
  • Implementar as ações de Trade Marketing definidas pela BU nos canais da sua responsabilidade, monitorando os resultados;
  • Acompanhar os pedidos, desde que são realizados até o seu pagamento, interagindo – quando necessário  com as áreas internas.
  • Monitorar e reportar as ações da concorrência nos canais disponíveis;
  • Implementar e acompanhar ações de merchandising nos canais diretos, visando uma melhor apresentação, comunicação da mensagem do produto e maximização do retorno dos investimentos realizados;
  • Assegurar a capacitação e engajamento da força de vendas dos canais atendidos sobre produtos e campanhas através de reuniões, treinamentos e vistas acompanhadas;
  • Prospectar constantemente novos canais, com objetivo de ampliar/renovar carteira de cliente e explorar o potencial do território.

Qualificações

  • Graduação em Veterinária, Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Zootecnia ou Agronomia;
  • Experiência em Vendas incluindo negociação, gestão de contas, gestão de canais e trade marketing;
  • Comprovada experiência no relacionamento com clientes, colegas e parceiros;
  • Habilidade na comunicação oral, escrita e interpessoal (incluindo palestras, apresentações, etc) e na liderança de pessoas (representante dos distribuidores);
  • Habilidade para se relacionar com distribuidores, clientes e demais membros da equipe, promovendo as relações duradouras no espírito ganha-ganha;
  • Organização, planejamento e comprovada gestão eficiente do tempo, do território e de canais de acesso;
  • Domínio dos seguintes programas de informática: Excel, Word, PowerPoint;
  • Pró-atividade na realização de suas atividades;
  • Disponibilidade para viagens frequentes.
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