você está em
Agrobase / Empregos / Analista de atendimento ao cliente – Lagoa da Confusão/TO

Analista de atendimento ao cliente – Lagoa da Confusão/TO

liberado em 27 de março de 2023

Tocantins
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Técnico Agrícola
Técnico em Agronegócio
Técnico em Agropecuária
Tecnólogo em Agronegócio

Responsabilidades

  • Gestão de todo processo de pedidos gerados na unidade, sendo responsável pelo lançamento dos pedidos em sistema, cadastramento / renovação de clientes, controle remoto de inventário e disponibilidade de produto, planejamento e execução das entregas através de roteirização otimizada e controle do recebimento da mercadoria junto ao cliente final.
  • Ponto focal com Centro de Distribuição para garantir que entrega seja realizada no prazo e volume acordado com cliente.
  • Controle das atividades de crédito e cobrança da unidade através dos sistemas internos, organizando os documentos e informações para o cadastro de clientes, recepção de pedidos, emissão de documentos de garantia e fornecimento de relatórios conforme a necessidade.
  • Atuando também na coleta de assinaturas de clientes, no apoio a realização de cobranças, no recebimento e baixas de títulos e serviços bancários.
  • Controle dos processos de faturamento da unidade através dos sistemas internos, como entrada/saída de documento fiscal, emissão de notas fiscais de qualquer natureza, devoluções, controle de contratos de venda e canhotos de recebimentos de mercadorias.
  • Atendimento ao cliente e CTVs quanto aos recebíveis (relatórios de títulos, 2ª via boleto, notas fiscais, comprovante de entrega, etc) e suporte na emissão de reports ao time de vendas (contas a receber, carteira/vef, estoque a vencer, etc).

Requisitos

  • Superior Completo – preferencialmente Administração, Engenharia (Engenheiro Agrônomo será um diferencial), Economia, etc;
  • Desejável conhecimento em sistemas ERP;
  • Experiencia com Gestão de Pedidos e Gestão de Carteira;
  • Experiencia com Processos Financeiros e de Faturamento (análise de crédito, emissão de boletos, realização de cobranças, recebimento, baixas de títulos e serviços bancários) e Atividades Administrativas como gestão de tarefas gerais da loja e emissão de relatórios;
  • Experiência no relacionamento com áreas de apoio e de negócios.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Analista de atendimento ao cliente – Lagoa da Confusão/TO

liberado em 27 de março de 2023
Contrato
Não especificado
Local
Tocantins
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo