Fortalecer a marca do Grupo Sinova através do posicionamento dos produtos no campo (cliente final);
Realizar ações de geração de demanda a campo – campos experimentais e comparativos;
Identificar oportunidades de negócio e direcionar ao CTV/GTV da região;
Participar de ações de treinamento/visitas/tours junto as representadas;
Acompanhar a dinâmica de negócios da região com o acompanhamento do CTV.
Requisitos e qualificações
Estudantes de Agronomia, que estarão no último semestre da graduação (8º período para cursos de quatro anos e 10º período para cursos de cinco anos no 1º semestre de 2025, desde que não possuam disciplinas pendentes);
Desejável conhecimento em grandes culturas (Ex: milho e soja);
Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Power Point, Outlook e Word);
CNH B;
Disponibilidade para carga horária de 30 horas semanais;
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para início em abril/2025;
Disponibilidade para estagiar por 6 meses.
Ser dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, organizado, disciplinado e ter foco em resultados.