Agrobase Estágios
você está em
Agrobase / Estágios / Programa de estágio Araguaia – GO, MT, TO, MG e PA

Programa de estágio Araguaia – GO, MT, TO, MG e PA

atualizado em 09/04/2025

Responsabilidades e atribuições

  • Canal Presença no Campo (Atuação com grandes culturas) – Vivenciar a assistência técnica no dia a dia juntamente com os consultores e assistentes técnicos da empresa e participar em eventos organizados pela companhia e de empresas parceiras.
  • Canal Lojas – Pecuária à Campo – Vivenciar a cadeia comercial abrangente das lojas (desde a chegada do produto até a sua comercialização ao cliente final) e acompanhar o processo de assistência técnica aos produtores de Pecuária.
  • Canal Lojas – Hortifruti à Campo: Vivenciar a cadeia comercial abrangente das lojas (desde a chegada do produto até a sua comercialização ao cliente final) e acompanhar o processo de assistência técnica aos produtores de HF (hortifruti).

Requisitos

  • Canal Presença no Campo (foco em grandes culturas)
    • Estudantes de Agronomia, que estarão no último período da graduação (10º período no 2º semestre de 2025 e que não tenham disciplinas pendentes);
  • Canal Lojas – Pecuária à Campo
    • Estudantes de Zootecnia ou Medicina Veterinária, que estarão no último período da graduação (10º período no 2º semestre de 2025 e que não tenham disciplinas pendentes);
  • Canal Lojas – Hortifruti à Campo
    • Estudantes de Agronomia, que estarão no último período da graduação (10º período no 2º semestre de 2025 e que não tenham disciplinas pendentes).

Para todas as áreas

  • Tempo de estágio: 6 meses (início em Agosto de 2025);
  • Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Power Point, Outlook e Word);
  • CNH B – definitiva;
  • Disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais;
  • Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade nas regiões: GO, MT, TO, MG, PA;
  • Experiências prévias com grandes culturas (milho, soja, feijão, algodão e sorgo) será considerado um diferencial para o canal Presença no Campo;
  • Experiências prévias com pecuária leite ou corte e hortifruti será considerado um diferencial para o canal Lojas;
  • Vivência comercial será considerado um diferencial;
  • Ser dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, organizado, disciplinado e ter foco em resultados.

Programa de estágio Araguaia – GO, MT, TO, MG e PA

Publicado em: 09/04/2025
Empresa
Araguaia
Tipo
Não obrigatório
Condição
Remunerado
Local
Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Tocantins
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.