Canal Presença no Campo (Atuação com grandes culturas) – Vivenciar a assistência técnica no dia a dia juntamente com os consultores e assistentes técnicos da empresa e participar em eventos organizados pela companhia e de empresas parceiras.
Canal Lojas – Pecuária à Campo – Vivenciar a cadeia comercial abrangente das lojas (desde a chegada do produto até a sua comercialização ao cliente final) e acompanhar o processo de assistência técnica aos produtores de Pecuária.
Canal Lojas – Hortifruti à Campo: Vivenciar a cadeia comercial abrangente das lojas (desde a chegada do produto até a sua comercialização ao cliente final) e acompanhar o processo de assistência técnica aos produtores de HF (hortifruti).
Requisitos
Canal Presença no Campo (foco em grandes culturas)
Estudantes de Agronomia, que estarão no último período da graduação (10º período no 2º semestre de 2025 e que não tenham disciplinas pendentes);
Canal Lojas – Pecuária à Campo
Estudantes de Zootecnia ou Medicina Veterinária, que estarão no último período da graduação (10º período no 2º semestre de 2025 e que não tenham disciplinas pendentes);
Canal Lojas – Hortifruti à Campo
Estudantes de Agronomia, que estarão no último período da graduação (10º período no 2º semestre de 2025 e que não tenham disciplinas pendentes).
Para todas as áreas
Tempo de estágio: 6 meses (início em Agosto de 2025);
Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Power Point, Outlook e Word);
CNH B – definitiva;
Disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais;
Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade nas regiões: GO, MT, TO, MG, PA;
Experiências prévias com grandes culturas (milho, soja, feijão, algodão e sorgo) será considerado um diferencial para o canal Presença no Campo;
Experiências prévias com pecuária leite ou corte e hortifruti será considerado um diferencial para o canal Lojas;
Vivência comercial será considerado um diferencial;
Ser dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, organizado, disciplinado e ter foco em resultados.