Acompanhamento dos atendimentos: acompanhar os atendimentos, verificar se estamos seguindo as melhores práticas, identificar pontos de melhoria e auxiliar na resolução de problemas ou dificuldades que os clientes possam encontrar;
Feedback e Melhoria Contínua: Auxiliar nas Coletas, analises e interpretaçoes de feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria em nossos produtos e serviços digitais.
Jornada dos clientes: Auxiliar na identificação dos pontos de contato do cliente com a empresa e mapear cada etapa da jornada
Segmentação de usuários: Apoiar na segmentação os clientes com base em características comuns para oferecer experiências mais personalizadas.
Relatórios e Métricas: Acompanhar relatórios de desempenho e métricas de satisfação do cliente para compartilhar com a equipe e identificar áreas de sucesso e oportunidades de melhoria.
Criação de Materiais Educativos: Auxiliar no desenvolvimento de materiais educativos, como guias/playbooks, tutoriais e vídeos, para auxiliar as personas a tirarem o máximo proveito dos produtos digitais.
Pesquisas e Entrevistas: Auxiliar em pesquisas de mercado e entrevistas com produtores, engenheiros agronômicos e outros clientes para compreender suas necessidades, desafios e expectativas em relação aos produtos digitais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduações em andamento de Agronomia, Adminitração,Marketing, Comunicação ou simulares, voltados para o Agronegócio.
Familiaridade com a indústria Agro é Essencial
Flexibilidade e capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico.