Agrobase Estágios
você está em
Agrobase / Estágios / Estagiário de pesquisa e desenvolvimento – Descalvado/SP

Estagiário de pesquisa e desenvolvimento – Descalvado/SP

atualizado em 10/04/2025

Principais Responsabilidades

  • Auxiliar no desenvolvimento e aprimoramento de formulações farmacêuticas, realizando testes e acompanhando estudos de estabilidade.
  • Suporte na condução de análises físico-químicas e testes de compatibilidade de ingredientes ativos e excipientes.
  • Colaborar na elaboração de documentação técnica, incluindo relatórios de desenvolvimento, protocolos e registros de testes laboratoriais.
  • Acompanhar processos produtivos em escala laboratorial e piloto, garantindo conformidade com as normas e padrões regulatórios.
  • Auxiliar na pesquisa de novas tecnologias, excipientes e metodologias para melhoria de formulações e processos
  • Manter a organização e limpeza do laboratório, seguindo os procedimentos de boas práticas laboratoriais (BPL).
  • Apoiar a equipe na revisão de literatura científica e normas regulatórias pertinentes ao desenvolvimento farmacêutico.

Requisitos

  • Formação: Cursando Técnico ou Superior em Química, Farmácia ou áreas correlatadas.

Estagiário de pesquisa e desenvolvimento – Descalvado/SP

Publicado em: 10/04/2025
Empresa
Vansil
Tipo
Não obrigatório
Condição
Remunerado
Local
São Paulo
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.