Estagiário na coordenação estratégica ambiental, gestão integrada – Eunápolis/BA
atualizado em 11/04/2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Cuidar da agenda de compromissos do pessoal da área, providenciando todo apoio logístico no que se refere a transporte e hospedagem;
Organizar e registrar dados do planejamento, acompanhamento (físico e custo) e de pagamento de Empresas Prestadoras de Serviços (EPS), por meio da elaboração de planilhas e relatórios eletrônicos, visando subsidiar a área com informações;
Manter o desembolso financeiro alinhado com o orçamento da área, efetuando e controlando o pagamento de fornecedores, bem como estar alinhado no atendimento as auditorias internas externas;
Manter a regularidade do arquivo da área, através do monitoramento e controle do mesmo;
Solicitar e enviar documentos ao CEDOC, através do sistema de solicitação de documentos, atendendo demandas das áreas afins;
Executar rotinas administrativas (solicitações de serviços e refeição, aquisição de material de escritório, copa e cozinha, controle de acesso), através dos sistemas disponíveis, a fim de suportar a operação da área;
Providenciar documentações e relatórios conforme solicitações, através do arquivo físico e virtual, a fim de atender as demandas de certificações, auditorias internas e externas;
Apoiar quando necessário as demandas de RH (entregar de holerites, aviso de férias, cartões do plano de saúde e odontológico), através do preenchimento de formulários, a fim de suportar os colaboradores da área;
Programar quando necessário o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) dos colaboradores da área à Empresas Prestadoras de Serviço (EPS), através de planilha de controle, visando o atendimento de procedimentos de segurança
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Estar cursando Administração ou áreas correlacionadas;
Domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Este estágio foi divulgado há mais de 3 semanas e teve o botão de candidatura automaticamente removido*
* é muito provável que esta seleção de estágio não esteja mais ativa