Agrobase Estágios
você está em
Agrobase / Estágios / Estagiário atendimento ao cliente – São Paulo/SP

Estagiário atendimento ao cliente – São Paulo/SP

atualizado em 01/04/2024

Atribuições

  • Responder de forma rápida e profissional todas as solicitações de clientes, o que inclui questionamentos sobre preços, disponibilidade de produtos, status do pedido, detalhes de envio, dentre outros;
  • Avaliar a necessidade do cliente e busca customizar o serviço de acordo;
  • Cumprir com os procedimentos padrões da empresa e orientações de conduta do departamento;
  • Seguir padrões de qualidade de serviço estabelecidos e suporta o atingimento das metas definidas do departamento (tempo de processamento de orçamentos, tempo de processamento de pedidos, volume de chamadas atendidas, registro de motivos de chamadas, processamento de devoluções, dentre outros);
  • Utilizar sistemas E1 JDE para consulta e processamento de cotações e pedidos.
  • Saber trabalhar em equipe.
  • Ser responsável pelo pedido desde a entrada da cotação até o processamento final.
  • Ter boa comunicação (escrita e verbal)
  • Ter forte orientação a resultados
  • Foco no atendimento ao cliente
  • Bom relacionamento interpessoal.

Qualificação Mínima

  • Curso superior em andamento em Administração, Biologia, Biomedicina, Bioquímica, Farmácia ou equivalente.
  • Experiência prévia em estágio na área administrativa e/ ou atendimento ao cliente será um plus.
  • Conhecimento em Inglês ou espanhol é um diferencial.

Requisitos Desejáveis

  • Desejável 1 a 2 anos de experiência em áreas de Atendimento ao Cliente (dentro e/ou fora da empresa)
  • Desejável conhecimentos básicos de funcionalidades de Sistemas de Gestão (ERP);
  • Possuir conhecimentos em ferramentas tais como Microsoft Word, Excel, Power Point e Outlook.

Estagiário atendimento ao cliente – São Paulo/SP

Publicado em: 01/04/2024
Empresa
Thermo Fisher Scientific
Tipo
Não obrigatório
Condição
Não especificado
Local
São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.