Anunciado um novo processo de seleção para Professor Substituto de Recursos Florestais e Engenharia Florestal, por meio do Concurso Público 041/2020 da Unesp, Campus Botucatu.
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) selecionará um professor substituto na área de Recursos Florestais e Engenharia Florestal para atuar junto à subárea de conhecimento Manejo Florestal e no conjunto de disciplinas: Dendrometria; Planejamento Ambiental; Inventário Florestal; Manejo Florestal, junto ao Departamento de Ciência Florestal, Solos e Ambiente da Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu.
O salário de Professor Substituto é de R$ 1.862,82, correspondente à referência MS-3.1, em 12 horas semanais, acrescido de benefícios regulamentados internamente.
Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título Doutor na área de Recursos Florestais, Engenharia Florestal ou Manejo Florestal. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área, subárea do conhecimento à qual se integra o conjunto de disciplinas objeto do concurso.
Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos descritos nos itens 4.1.1 a 4.1.5 do edital, em formato PDF (Portable Document Format), via endereço eletrônico: rh.fca@unesp.br, até o último dia do prazo para inscrição.